Seminário de Negócios

 

As horas complementares são atividades que visam aumentar o conhecimento e habilidade dos alunos além do habitual ambiente de ensino; são atividades como palestras, pesquisas e participações em eventos,  trazendo conceitos passados na sala de aula, possibilitando  uma maior vivência prática para os alunos, além de promover o empreendedorismo e convivência social.

Pensando nas horas complementares de que todos os alunos de ensino superior carecem, criamos o Seminário de Negócios. O programa nasceu em 2011, em vista  da necessidade de aproximação do acadêmico com o mundo dos negócios, principalmente dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e demais cursos tecnológicos. Nossos professores, junto com profissionais do mercado, trazem experiências e conhecimento para os academicistas, que podem vislumbrar melhor o cotidiano do trabalho, de modo a desenvolver com primor as competências para a sua carreira.

Hoje contamos com 7 episódios da nova temporada do Seminário de Negócios, que abordaram temas como psicologia, estatística, contratos comerciais, sustentabilidade, negócios digitais e gestão financeira e em arquitetura. Temos diversos professores especialistas falando sobre os temas e tirando dúvidas que naturalmente surgem no momento do seminário.

Cada um dos nossos episódios valem 2 horas e não tem um prazo de envio; isso quer dizer que o acadêmico não precisa enviar o relatório apenas no dia em que ele foi passado, dando-lhe a liberdade de assistir no seu tempo e, ao final, preencher o formulário  e entregar para nossa coordenação do curso de Administração, os alunos do EAD no e-mail admin@ucdb.br, e os alunos do ensino presencial levando à coordenação pessoalmente na nossa universidade em em Campo Grande – MS, e dessa forma iremos validar as horas.

Está esperando o quê? Assista ao Seminário de Negócios, aprenda mais e ainda ganhe horas complementares.

Confira nossa playlist com todos os episódios aqui.
Saiba mais dos nossos cursos de graduação nesse link.
Faça download do formulário abaixo:

 







Chat online