Gestão e Marketing Digital


Duração de 9 meses + TCC (420 horas)
Sem encontro presencial
Próxima turma dia 10

15x R$ 186,00

FAÇA SUA INSCRIÇÃO


Objetivo

Qualificar para o gerenciamento de comunicação e marketing nos meios digitais, assim o seu foco é em conhecer melhor os mecanismos de busca e como gerar publicidade por meio de SEO e links patrocinados.

Público-alvo

Graduados em Marketing, Comunicação, Relações Públicas e Publicidade, Designers e profissionais de tecnologia da informação, executivos, empreendedores e profissionais de Marketing, Jornalistas, Publicitários e profissionais de mercado que buscam aprofundar seus conhecimentos e aprimorar suas habilidades em Marketing

Disciplinas

Conceitos Fundamentais de Marketing e Marketing Digital - 40h
Gestão e Estratégias Empresariais - 40h
Gestão, Estruturas e Processos Gerenciais - 40h
Gestão de Conteúdo na Era Digital - 40h
Composto de Marketing Digital e Mídias Sociais - 40h
Planejamento Digital de Campanha - 40h
Marketing, Conhecimento, Informação e Comunicação em Tempos de Globalização - 40h
Metodologia do Ensino Superior - 40h
Métodos e Técnicas de Pesquisa - 40h
Trabalho de Conclusão de Curso - 60h

*Conforme Resolução n. 1, de 6 de abril de 2018 do Ministério da Educação, os cursos de pós-graduação Lato Sensu não possuem mais a obrigatoriedade de defesa do TCC.

Conteudistas

Ma. Ana Cristina Martins
Ma. Claudia Mara Stapani Ruas
Esp. Elton Tamiozzo de Oliveira
Dr. José Manfroi
Ma. Maisa Helena Pimenta
Ma. Maria Aparecida Balduino Canale
Ma. Maria Luiza Arruda Almeida Serra
Ma. Nadia Bigarella

Metodologia

A Universidade Católica Dom Bosco – UCDB adota um modelo de tutoria ativa, em que os professores têm competência conceitual, pedagógica e metodológica para acompanharem o estudante ao longo de todo o curso, motivando-o a participar e a interagir com o grupo por meio das ferramentas de comunicação disponíveis no ambiente virtual . Os tutores acompanham de maneira ativa os pós-graduandos, por meio da assistência diária e em clima de cordialidade, respeito e de problematização dialógica. Assim, os pós-graduandos sentem-se mais seguros, com a certeza de que podem contar com professores-tutores para o esclarecimento de dúvidas, aprofundamento de questões e para a construção de conhecimentos. Durante o processo de elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso, os pós-graduandos contam com o acompanhamento constante de um professor-orientador.

Dados Legais

Para visualizar os dados legais da UCDB, seus decretos e suas portarias clique nesse link.

Link para o site do MEC.  

Política de Reembolso: O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias corridos após a compra para solicitar o estorno de pagamento.


Nós Somos UCDB Virtual





Chat online