Universidade Católica Dom Bosco

Instituição Salesiana de Educação Superior

Regulamento da Promoção de Abril – 2017

1 – Características Gerais da Promoção

Promoção para oferecimento gratuito do curso especificado no item 2 do presente regulamento, para os 100 primeiros alunos calouros (novos alunos) que efetuarem matrícula no período de 01/04/2017 a 30/04/2017.

2 – Descrição do Prêmio

O prêmio objeto dessa promoção é um “Curso de empregabilidade”, sendo este um curso livre (de extensão) na modalidade de Educação a Distância, com carga horária de 40 h e que tem como valor de referencia R$ 180,00.

3 – Abrangência da Promoção

Todos os cursos de graduação em oferecimento pela UCDB Virtual no período compreendido pela promoção.

4 – Mecânica Promocional

Para participar da promoção, o aluno deve efetuar matrícula em um curso de graduação da UCDB Virtual. Os tipos de ingressos no processo seletivo que compreendem a promoção são:

  • Primeira Graduação;
  • Portador de Diploma;
  • Transferência Externa.

Para os efeitos desta promoção, os tipos de ingresso “Disciplina Avulsa” ou “transferência interna” não estão inclusos.

Entenda-se por matrícula efetivada, o pagamento da primeira parcela da semestralidade do curso de graduação da UCDB Virtual. As matrículas devem constar como efetivada no sistema interno da Universidade Católica Dom Bosco entre as 00:00 h do dia 01/04/2017 e às 23:59 h do dia 30/04/2017. Atrasos ou problemas de compensação de pagamentos de qualquer natureza não serão considerados como justificativa para participação na promoção fora do prazo proposto.

A divulgação dos 100 (cem) contemplados na promoção será no dia 10/05/2017, na página da UCDB Virtual.

5 – Oferta, acesso e certificação do Curso

O curso será ofertado aos alunos contemplados pela promoção, no período que compreende os dias 10 de Julho de 2017 a 10 de Agosto de 2017 e estará disponível dentro do ambiente virtual de aprendizagem (AVA).

Fortuitos problemas ou dificuldades de acesso ao curso por parte do aluno participante da promoção devem ser comunicados oficialmente via SAE ao setor de Tutoria on-line da UCDB Virtual para verificação, a saber: problemas ou dificuldades de acesso ou quaisquer outras justificativas não serão aceitas para fins de prolongamento do período de realização do curso.

Ao aluno contemplado pela promoção que realizar o “Curso de Empregabilidade” e for considerado aprovado será concedido certificado de conclusão. Para ser considerado aprovado, o aluno participante deve obter um mínimo de 07 (sete) pontos de média no referido curso objeto da promoção.

6 – Desclassificação

Será desclassificado da promoção e não terá o “Curso de Empregabilidade” oferecido, o aluno que por qualquer motivo cancelar ou trancar sua matrícula no curso de graduação da UCDB Virtual dentro do período da promoção.

7 – Casos não Previstos

Os casos não previstos nesta regra promocional, serão tratados pela supervisão comercial e diretoria da UCDB Virtual.

Campo Grande, 01 de Abril de 2017.

Instituições

Associações

Parcerias