Retorno ao curso

O Retorno ao curso é para todos aqueles alunos que, em algum momento, não renovaram a matrícula ou solicitaram o trancamento do curso.
Se você iniciou sua graduação na UCDB Virtual e, por alguma eventualidade, precisou trancar o seu curso, ainda pode retomar seus estudos.

Reingresso: Para o aluno que não renovou a Matrícula
Destrancamento: Para o aluno que solicitou o Trancamento

Condições necessária para o retorno ao curso

Para solicitar o retorno ao curso, o aluno não poderá possuir nenhuma pendência. Caso haja pendência, é necessário que seja resolvida antes da efetivação da matrícula.
Ao retornar ao Curso, no caso de mudança de grade, o acadêmico deverá adaptar-se à nova grade, de acordo com a análise de seu curso.
O aluno deverá acessar o Ambiente Virtual (SIIA) no campo Secretaria Virtual / Retorno ao Curso, com seu login e senha. Ao efetuar o pagamento da taxa de retorno, é necessário que seja aberto um SAE para a atualização cadastral  e solicitação da análise. Se estiver sem acesso entre em contato gratuitamente pelo nosso telefone para cadastrar uma nova senha.

Caso haja alguma dúvida, esta pode ser enviada através do SAE ou apresentada entrando em contato pelo 0800 647 3335 de segunda a quinta das 08h às 22h e na sexta das 08h às 21h. (horário de Brasilia) .


Chat online