Tipos de mães

 

As mulheres mais importantes em nossa vida são nossas mães. Isso é um fato. Mães são parecidas, com bordões padrões e muita proteção com seus filhos, mas, mesmo com tantas similaridades, nossas mães são singulares, com detalhes apenas delas. Como todos falam: mãe são todas iguais, mas não esquecemos também que mãe só tem uma.

Separamos algumas características padrões de mães. Qual a mais parecida com a sua?

1.Mãe Administradora
A mãe administradora sabe gerir a vida dos filhos como ninguém conseguiria. Conduz o tempo, controla a qualidade e produtividade e se tudo está sendo feito de forma correta.
Analisar e gerenciar a vida do sua prole é o foco dessa mãe, fazendo ponderações em macro e microanálises e, inclusive, fazendo pesquisas e prevendo tendências do que está por vir.

2.Mãe Contabilista
Como está o orçamento do filho? Essa aí vai saber responder com todos os detalhes, e pode fazer um relatório de alta qualidade, já que sempre está cuidando de perto, supervisionando a parte financeira de toda a família.
Super organizada, ela é a chefe do setor de custos operacionais, da produção e de projetos especiais de todos que ela criou, fazendo, sempre que precisar, aquela auditoria, tanto interna quanto externa. Uma parceira e tanto, quando você precisa tomar decisões importantes na vida, ela vai poder fazer a análise de pontos positivos e negativos e te ajudar a fazer o certo.
Ela tem tudo na ponta do lápis e, com certeza, tem seus gastos do passado e do presente guardados em algum lugar.

3.Mãe Assistente Social
Essa é a mãezona, com o coração enorme, pensando sempre no bem-estar físico, moral, psicológico do filho. Pronta para dar toda ajuda possível, para ouvir seus problemas e de toda turma de amigos, analisando e compreendendo seus maiores obstáculos, e apontando soluções com várias propostas.
Mas, se o filho cometer alguma injustiça com outras pessoas, ou não respeitar o próximo, é bronca na certa, e pode saber que é certo o sermão longo.

Conseguiu identificar sua mãe em uma dessas, ou sua mãe é um pouco de cada uma, ou ainda nenhuma dessas?
Abrace, beije e ame sua mãe, não importando como ela seja, porque só importa o amor que existe entre vocês.

Conheça nossos cursos de graduação, para você e sua mãe.







Vendas online